Acidente ocorrido com outro Impermeabilizante

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Explosão seguida de incêndio fere 3 crianças e 2 adultos em Brasília

Explosão ocorreu durante impermeabilização de sofá, dizem testemunhas. Secretaria de Saúde afima que o estado das vítimas não é grave.

Cinco pessoas, entre elas três crianças, ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (12) após uma explosão seguida de incêndio em um apartamento do bloco D da 702/703 Norte, em Brasília, informa o Corpo de Bombeiros. Um vizinho que tentou ajudar as vítimas se machucou ao tentar entrar no apartamento.

d

De acordo com os bombeiros, as vítimas foram transportadas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Uma das crianças, além das queimaduras, tinha um corte mais grave. A Secretaria de Saúde confirma a entrada das cinco pessoas no Hran e diz que ninguém está em estado grave ou corre risco de morte.

De acordo com testemunhas que ajudaram as vítimas antes da chegada do socorro, a explosão ocorreu durante um procedimento de impermeabilizações de sofás. Estavam no apartamento, além das três crianças, uma empregada e o profissional que fazia a impermeabilização.

Aos bombeiros, o trabalhador que fazia o procedimento disse que a explosão ocorreu em um momento que ele saiu da sala para ir ao banheiro. Na hora do acidente, as crianças, dois meninos e uma menina com idade entre 7 e 10 anos, estavam na sala.

O incidente ocorreu por volta das 10h30. Os bombeiros chegaram ao local às 10h55; às 11h45 a operação estava encerrada. A perícia da polícia e a Defesa Civil chegaram ao local do incêndio por volta das 12h.

Fonte: http://g1.globo.com/

Cia Web Sites - Agência de Marketing Digital - Criação de Sites - Otimização de Sites